Trocas e devoluções

Antes de tudo, toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo e-mail vendas@redesport.com.br ou pelo telefone (47) 3341-1888.


É importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado


Devolução de Produtos não Personalizados por Arrependimento: 

- Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, a nossa Política de Trocas e Devoluções segue o Código de Defesa do Consumidor que conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."


- Para que A devolução seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.


- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, conforme descrito acima, caso contrário a fábrica Redesport Ltda fica isenta de aceitar a devolução.
*Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

 

Devolução de Produtos com Defeito:
- Após o recebimento do seu pedido verifique se o(s) item(ns) adquirido(s) estão em perfeito estado. Caso você detecte algum defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento dentro do prazo de até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto.

- Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

- Sendo constatado defeito de fabricação, realizaremos o reparo dentro do prazo negociado com o cliente. A ausência de defeito no produto adquirido ou indícios de mau uso, fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.


- Assim que o produto retornar à loja, será analisada pelo controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução será realizada. A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

 

 

Devolução de Produtos Personalizados ou Sob Medida por Arrependimento: 
- Itens personalizados são todos aqueles para os quais você influência em algumas características do produto, seja por dimensões personalizadas, cor, layout, texto a ser impresso, artes vetoriais, imagens ou fotos enviados por você cliente que serão aplicadas no produto.


- Dada a natureza da produção de produtos personalizados ou sob medida, que empregam uma particularidade especificamente a você cliente, o que os torna inviáveis de serem reutilizados ou revendidos, não aceitamos devolução por arrependimento de compra.

 

- Fique atento as informações enviadas ou aprovação de layouts, pois vale lembrar que é de inteira responsabilidade do cliente a verificação correta das informações. Não nos responsabilizamos por dados incorretos que sejam fornecidos pelos clientes.


- A aprovação por parte do cliente do produto personalizado a ser produzido, deve ser enviada através de e-mail vendas@redesport.com.br, ou se for o caso, conversa de whatsapp com nossos vendedores aprovando a produção.


Troca por Divergência de Produto:
- Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido ou com embalagem violada.
- Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a central de atendimento, pelo telefone (47) 3341-1888 ou e-mail vendas@redesport.com.br informando o ocorrido.
- Assim que o produto retornar à loja, conferida a divergência e não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução será realizada.

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.


- Reservamo-nos o DIREITO de usar todas e quaisquer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo escolhidos pelo cliente, ainda não existentes em nossa lista de produtos.

 As peças PODEM sofrer pequenas alterações (sem aviso prévio) de cores das faixas do produto, cor de impressão, de acordo com o nosso estoque. Sempre será substituído pelo mais próximo possível do exposto na foto. Caso não haja nada próximo o cliente será avisado da falta ou substituição por outra peça que só será feita com sua autorização. 

Sobre a loja

Redes esportivas com qualidade, durabilidade e customização DIRETO DA FÁBRICA. Precisa de rede personalizada? Então desenvolva sua rede conosco. Desde de 1998 atuando no mercado nacional, a RedeSport é referência no segmento de redes esportivas, redes de proteção, acessórios e muito mais!

Social
Selos

Redesport Indústria e Comércio de Redes Esportivas Ltda - CNPJ: 73.781.338/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade